Solicitar Orçamento

Notícias



16/11/2020

Mesa lateral - funcionalidade e beleza na decoração

As mesinhas de apoio ou laterais são versáteis, multifuncionais e dão um toque de charme ao ambiente. Normalmente ficam ao lado de sofás e, até alguns anos atrás, eram bastante usadas para abrigar o telefone fixo, que está praticamente escasso dos lares brasileiros.

Hoje, além da sua funcionalidade de apoio para controles, celulares, etc, as mesas laterais estão cada vez mais elaboradas. O fato é que elas deixaram de ser apenas um móvel comum de suporte para elementos de decoração como abajur e porta retratos, para compor a decoração do ambiente desde a concepção do projeto de interiores. 


Mesa lateral com detalhe de acabamento Rebaixo Italiano projetada por Estúdio Ita

Um dos materiais mais usuais para esse tipo de móvel são as pedras devido sua resistência e durabilidade, além de não demandarem tantos cuidados quanto a limpeza. A grande variedade de texturas, tipos e acabamentos possíveis também ajudam a democratizar o uso de pedras em mesas laterais. 

Agora vai uma dica. Para quem gosta de exclusividade e arte, apostar numa mesinha de canto com design autoral trará autenticidade ao seu ambiente. Temos o prazer de trabalhar com alguns artistas como Itamar Siqueira (Estúdio Ita) e Klivisson e Edson (Estúdio Galho) e o resultado são peças funcionais, lindas e exclusivas. 



Coleção de mesas laterais Trempe. Parceria Arte Pedras + Estúdio Galho

Mesas laterais Aquática. Parceria Arte Pedras + Estúdio Galho

Mesas laterais Alvo. Parceria Arte Pedras + Estúdio Galho


Mesa lateral Manoela. Parceria Arte Pedras + Estúdio Ita

Mesa lateral Marie. Parceria Arte Pedras + Estúdio Ita

Compartilhar: