Solicitar Orçamento

Notícias



28/10/2021

Arte Pedras na CASACOR 2021

O maior evento de arquitetura e design de Pernambuco está de volta! É um grande prazer para toda equipe Arte Pedras estar participando de mais uma edição da mostra que há tantos anos já faz parte do nosso calendário. Como de costume, sempre apresentamos uma nova rocha ao público, que desta vez poderá conferir pessoalmente toda beleza e tecnologia do CoverLam. 


Bancada em CoverLam Mafil. Foto: Paulo Higor Nunes

Ele é um material sinterizado super resistente à abrasão e ao calor, impermeável, sustentável e com o melhor custo-benefício do mercado. No ambiente dos parceiros Luiz Dubeux e João Vasconcelos, Estar Quis Coral, a bancada e o portal são em CoverLam Mafil. Também está presente na mesa de centro o Travertino Nacional, que tem ganhado espaço em diversos projetos devido à “volta ao natural”, principalmente nos acabamentos que concedem mais rusticidade ao material, como o levigado utilizado na CASACOR.   


Mesa de centro em Travertino Nacional no acabamento levigado. Foto: Paulo Higor Nunes

Os quartzitos, que já virou nossa marca registrada, não poderiam ficar de fora. Os clássicos Mont Blanc e Bronzite, da Decolores, estão expostos em forma de maravilhosos painéis e bancada no Living Seco, assinado pelos queridos Magno Costa e Thaísa Tenório, da Vitru Arquitetos. 


Bancada em quartzito Bronzite Foto: Paulo Higor Nunes


Painel em quartzito Mont Blanc. Foto: Paulo Higor Nunes

A mostra acontecerá na área externa do Shopping Recife, em Boa Viagem, até o dia 05 de dezembro. Segundo a organização do evento, o foco este ano são estúdios, lofts e ambientes externos como livrarias, bar, café, loja de artesanato e espaço gourmet. Serão 32 profissionais de arquitetura, design e paisagismo assinando 22 ambientes exclusivos. 
 

CasaCor Pernambuco 2021
Local: Pavilhão externo do Shopping Recife
Data: 29/10 a 05/12, das 14h às 21h
Ingressos: https://casacorpe.byinti.com/

Compartilhar: