Solicitar Orçamento

Notícias



31/05/2021

Arte Pedras realiza encontro com construtores

Marmoraria com 33 anos de atuação no mercado, a Arte Pedras, capitaneada por João Alberto e Janete Salviano, se destaca no cenário local por sempre estar em busca de novidades em materiais e soluções para oferecer aos clientes. 


Vinícus Motta e Diego Carielo, sócios do Minha Casa Financiada, e João Alberto, Janete e Taciana Salviano, diretores da Arte Pedras, receberam os construtores em tarde de evento.

Para somar aos seus diferenciais, recentemente a empresa tornou- se fornecedora parceira do Minha Casa Financiada, programa de financiamento para a construção da casa própria, e poderá atender a clientes desses projetos em todo Pernambuco e estados vizinhos. Para saber mais sobre essa parceria, clique aqui.

Encerrando o mês de maio com chave de ouro, construtores parceiros do projeto foram recebidos pela diretoria da empresa para conhecerem os diversos materiais e soluções que visam otimizar e valorizar ainda mais os projetos. Na ocasião, Taciana Salviano, gerente comercial e de marketing da Arte Pedras, realizou uma palestra e, após a explicação, toda a equipe comercial estava de prontidão para atender aos presentes e tirar todas as dúvidas.


Taciana Salviano realiza apresentação sobre materiais e soluções em pedras ornamentais

Os convidados também puderam conhecer de perto os maravilhosos quartzitos e outras centenas de chapas, tanto de materiais naturais como sintéticos, além de louças e metais expostas no amplo showroom. Para Diego Carielo, um dos sócios proprietários do Minha Casa Financiada, o encontro foi super produtivo e o feedback dos construtores muito positivo, pois ficaram empolgados com a parceria e satisfeitos em conhecer a história da empresa e todas as soluções apresentadas. 

Compartilhar: