Solicitar Orçamento

Notícias



06/09/2019

Arte Pedras na Cachoeiro Stone Fair 2019

Conhecida como a capital brasileira do mármore e detentora do maior polo de beneficiamento de rochas ornamentais das Américas, Cachoeiro de Itapemirim (ES) sediou, de 23 a 30 de agosto, mais uma Cachoeiro Stone Fair.

Nossa equipe esteve presente conferindo todas as novidades em rochas e beneficiamento e trouxe novidades exclusivas para nossos clientes. Em quinze dias estarão expostos no nosso showroom quartzitos inéditos, de venda exclusiva Arte Pedras. 

“A cada momento tem surgido extração de novos materiais, de alta qualidade e com belezas diferentes, que podem ser muito interessante para os nossos clientes e para o mercado de arquitetura de uma forma geral. Por isso estamos sempre participando de feiras e nos atualizando do mercado”, afirma Taciana Salviano, gerente comercial.

Além de proporcionar a realização de novas parcerias e o fortalecimento das antigas com o intuito de conseguir sempre a melhor negociação, eventos como esse são super importantes também pela chance de conhecer as novas tecnologias em equipamentos.

“Nessas viagens procuramos sempre estar visitando as empresas e fornecedores, pois há a oportunidade de ver de perto, acompanhar mesmo o trabalho de máquinas que trazem inovações de cortes ou melhoria de acabamentos. ” conclui João Alberto Salviano, diretor comercial.

Compartilhar: