Solicitar Orçamento

Notícias



30/04/2021

Arte Pedras é parceira do Minha Casa Financiada

É bem comum ouvirmos sobre financiamento de imóveis novos ainda na planta ou já prontos para morar. Mas, você sabia que é possível construir sua casa, do jeitinho que sempre sonhou, sem precisar ter o dinheiro em mãos? É isso que o Minha Casa Financiada oferece para seus clientes: a facilidade de construir e morar na tão sonhada casa própria pagando uma parcela que não pesa no bolso e com todos os trâmites totalmente online, desde a aprovação de crédito até a assinatura do contrato.

Os benefícios desse tipo de financiamento são inúmeros, entre eles podemos destacar como principais a possibilidade de financiar tanto a compra do lote como a construção do imóvel, o que não implicaria no fato do cliente já possuir o terreno; o pagamento das parcelas iniciar somente a partir do momento que o cliente está morando no imóvel; bem como a economia total gerada, que, se comparada a aquisição de um imóvel novo, pode chegar até a 50%, em média.

Você pode estar se perguntando onde entramos nesse processo. Pois bem, como dito, a casa poderá ser feita da forma que o cliente desejar e, para isso, os construtores parceiros elaboram em contrato um memorial descritivo junto com o cliente com especificações sobre materiais utilizados e níveis de acabamento. A Arte Pedras ser uma empresa parceira significa que o cliente que fechar os itens de marmoraria conosco garantirá um desconto especialmente diferenciado, além da possibilidade de usufruir de todas as opções de acabamentos e materiais exclusivos disponíveis em nossa loja.

Incrível, né? Como correspondente nacional da Caixa Econômica Federal, a equipe do Minha Casa Financiada tem toda a expertise com os trâmites necessários para ter o financiamento aprovado, bem como para tirar as dúvidas que por ventura surjam no decorrer do processo. Para saber mais sobre o financiamento acesse www.minhacasafinanciada.com

 

Compartilhar: